Novo Jogo Estilo HELLO NEIGHBOOR Dark Riddle Download

Às vezes, os vizinhos podem criar problemas mais seriamente do que o ruído na hora errada do dia. Às vezes, em resposta ao costumeiro vizinho Hello, você só consegue um silêncio formidável, sinistro e olhar sombrio.

Neste jogo você tem que enfrentar exatamente com um vizinho tão incomum, cuja casa é repleta de segredos arrepiantes. Entre em sua casa sem ser notado, ignorando todas as armadilhas e câmeras de vídeo, e chegue à verdade! O personagem principal deste thriller interativo é você mesmo, graças a uma câmera realista da primeira pessoa. Sua tarefa não é pensar em como conseguir um vizinho e aprender o terrível segredo de sua casa.

Movendo-se para uma nova casa, você descobre algumas esquisitices no comportamento de seu vizinho anti-social da casa em frente. Ele é um vizinho muito mal que nunca deixa sua trama, e alguns sons estranhos são ouvidos regularmente de sua casa. E uma noite escura um vizinho arrasta para fora de sua casa um saco com algo que lembra terrivelmente o corpo humano. Fica claro que algo terrível está acontecendo. Você não pode ficar longe, você precisa entrar na casa do vizinho e descobrir o que está acontecendo! No entanto, isso não será tão fácil! Cada canto do seu quintal é adornado com uma câmera de vídeo móvel, e todas as portas e janelas estão bem trancadas. E o próprio vizinho é uma pessoa bastante perigosa que vai parar em nada, apenas para esconder todos os seus atos sombrios.

Passe despercebido, use sua própria inteligência e descubra um terrível segredo!

Características:
• Sistema de câmera avançado desde a primeira pessoa, permitindo que você se mova livremente e olhe sem demora!
• Encontrar e usar itens úteis. Encontre uma lanterna, espinhas, chaves, latas de gás e afins – tudo isso será muito útil para você na casa do vizinho!

COMO FAZER O DOWNLOAD ? ( ASSISTA O VÍDEO )

 

 

 

COMO FAZER O DOWNLOAD ? ASSISTA O VÍDEO ACIMA 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *